sábado, 3 de maio de 2008

E por aqui.

Que eu continue rindo de mim mesma. Que sempre que eu ligar o rádio esteja tocando Los Hermanos, ou Ludov. Que eu perdoe. Que nadar me livre do stress do corpo e da mente. Que o sorriso daquele menino sempre ilumine o meu dia. Que a minha Concha-Casulo nunca deixe de existir. Que cada vez que eu sair dela, saia melhor do que entrei. Que eu consiga dormir menos de dia, e mais durante a noite. Que os olhares façam sempre toda a diferença. Que eu me encontre. Que eu tenha paciência com meus pais. Que eles tenham paciência comigo. Que as pessoas que eu realmente quero bem não me esqueçam, ainda que eu fique longe por um tempo. Que um café, ou um chocolate quente sempre melhore os dias frios. Que as pessoas queridas sempre me emprestem cores, para os dias cinzas. Que quando eu acordar de mau humor, uma blusa vermelha e um óculos escuro resolvam. Que as palavras brotem para fluir minha represa de sentimentos. Que eu não desista. Que eu desconfie menos, mas não deixe de.

8 comentários:

Briza disse...

amém!

Morganna disse...

'eu faço minhas preces toda noite'.
:*

Cecília Braga disse...

Todos os tons de azul pra tu se inscrever no horizonte.Em dia claro. Cheio de luz.
=**

Vanessa Leonardi disse...

Que assim seja
.
Beijinhos lindona

Lia disse...

'que eu consifa dormir mais durante a noite'.
adorei, beijos
:)*

ALINE disse...

Vocês são lindas.
Beijo de estalo nas bochechas.
Uma-por-uma.

Be disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan Vícola disse...

É...

Chegar ao último post da pagina foi uma tareda e tanto! Precisei de algum tempo pra refletir, absorver, e conter todas EXPLOSÕES! com que me deparei ao longo da feliz leitura de cada uma de vocês.
Aline, assim como aconteceu em relação à Filó da Morganna, como ME LI em suas palavras. Como me irmanei a ti em suas súplicas e suas confissões.
E acho que tudo isso só se fará sentir quando conheceres um pouco mais do "Menino Cheio de Imaginação" que ora as visita, trazendo na mão um ramalhete de flores e, no coração, a esperança de uma linda amizade.
Lindo, Aline.
Um beijo.

Daniel.